Ocorrências CRIME

PRF apreende 10 quilos de maconha em Patos de Minas após 'cavalo de pau' e tentativa fuga

Motorista também transportava comprimidos de Ecstasy

25/09/2020 14h00
Por: R. A. C. O. Fonte: PRF
Foto: PRF
Foto: PRF

No início da noite da última quinta-feira (24), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no KM 413 da rodovia BR-365, em Patos de Minas, quando visualizaram o veículo GM/Astra sedan, de cor branca dando “cavalo de pau”, fazendo retorno sobre a via e fugindo em alta velocidade.

Dessa forma, a equipe realizou o acompanhamento percebendo que ao tentar dispensar certa quantidade de droga pela janela do passageiro, o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu em um barranco. Em vistoria no interior do veículo os policiais localizaram, aproximadamente, 10 quilos de maconha e 5 comprimidos de ecstasy. A Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG apoiou as buscas com uso de cães farejadores. O autor relatou que levaria a droga de Uberlândia para Patos de Minas e receberia R$ 2 mil pelo transporte.

Continua depois da publicidade

Diante do fato, a PRF encaminhou o autor e a droga para delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas. O crime de tráfico de drogas tem pena de reclusão que pode chegar a 15 anos de prisão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.