Ocorrências AÇÃO POLICIAL

Ações da PMMG foram intensificadas em Ituiutaba na Operação Regiões Integradas

O Batalhão empregou grande efetivo policial, com apoio de equipes da região

26/09/2020 08h16
Por: R. A. C. O. Fonte: PMMG
Foto: PMMG
Foto: PMMG

Nas últimas 24 horas a Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG deflagrou a Operação Regiões Integradas, com participação do 54º BPM, instalado em Ituiutaba. O Batalhão empregou na ação policial 40 PMs em 19 viaturas policiais, além de apoio de equipes da PM de Meio Ambiente, com 3 PMs, de Honorópolis, PMRv Posto 4, com 3 PMs, PMMG em Campina Verde, com 2 PMs e PMRv Posto 1, com 3 PMs.

A ação, que terminou às 7h deste sábado, 26, teve como resultado a apreensão de seis veículos; uma CNH; duas armas de fogo; 32 munições calibre 20; 22 autuações por infração de trânsito e três armas brancas. Além disso, cinco pessoas foram presas e conduzidas, sendo três por embriaguez ao volante e dois por porte ilegal de arma de fogo. A Operação Lei Seca redundou em prisões por embriaguez em Ituiutaba. 

Continua depois da publicidade

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ituiutaba - MG

    Ituiutaba - Minas Gerais

    Sobre o município
    Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.