Ocorrências FOGO

Grande incêndio causa danos no Distrito Industrial em Ituiutaba e é controlado após horas de ações do CBMMG

Após duas horas de trabalhos e o uso de 15 mil litros de água, o CBMMG conseguiu controlar o incêndio e evitar uma situação desastrosa, devido à quantidade de material combustível presente no estabelecimento que seria rapidamente tomado pelo fogo

27/09/2020 11h41
Por: R. A. C. O. Fonte: CBMMG
Grande incêndio causa danos no Distrito Industrial em Ituiutaba e é controlado após horas de ações do CBMMG

O 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais - CBMMG em Ituiutaba foi acionado no último sábado, 26, por volta das 17h40, para um incêndio no Distrito Industrial, na Rua João Vilela Carvalho. O fogo teria começado na vegetação rasteira e alastrado para palets e outros entulhos de um ferro-velho, dando origem a chamas que atingiam 10 metros de altura, além de intensa fumaça tóxica.

Prontamente, uma equipe de socorro foi enviada para iniciar os trabalhos. No entanto, foi necessário o apoio de outro caminhão de combate a incêndio a fim de debelar os focos, que se alastravam rapidamente. Em dado momento, a fiação elétrica e um transformador foram danificados, deixando o local sem energia elétrica e inseguro.

Continua depois da publicidade

Após duas horas de trabalhos e o uso de 15 mil litros de água, o CBMMG conseguiu controlar o incêndio e evitar uma situação desastrosa, devido à quantidade de material combustível presente no estabelecimento que seria rapidamente tomado pelo fogo.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.