Ocorrências ACIDENTE

Mulher morre após perder o freio de bicicleta e colidir com muro no bairro Jaraguá em Uberlândia

De acordo com informações de testemunhas a vítima estava conduzindo a bicicleta em alta velocidade pelas ruas do bairro e momentos antes do acidente teria gritado que a bicicleta havia perdido o freio.

28/09/2020 08h42
Por: J.D.M.N Fonte: Corpo de Bombeiros
Foto: CBMMG / Divulgação
Foto: CBMMG / Divulgação

Por volta das 17h, deste último sábado, uma mulher morreu no bairro Jaraguá, em Uberlândia.

O acidente aconteceu após a vítima de 33 anos, perder o freio de sua bicicleta e colidir com o muro de uma residência.  De acordo com informações de testemunhas a vítima estava conduzindo a bicicleta em alta velocidade pelas ruas do bairro e momentos antes do acidente teria gritado que a bicicleta havia perdido o freio.

Os bombeiros foram acionados, mas ao chegarem ao local constataram que ela havia sofrido um traumatismo craniano grave e não resistiu, vindo a óbito no local.

Foto: CBMMG / Divulgação

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberlândia - MG

Uberlândia - Minas Gerais

Sobre o município
Uberlândia é um município brasileiro do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se a oeste da capital do estado, Belo Horizonte, distanciando-se desta cerca de 537 quilômetros.