Cotidiano PROCESSO SELETIVO

Divulgado o resultado final dos aprovados nas provas objetivas para agentes de saúde e endemias em Campina Verde

As provas objetivas foram aplicadas no último dia 13 de setembro referente ao processo seletivo nº 001/2020

28/09/2020 09h12 Atualizada há 4 semanas
Por: J.D.M.N Fonte: William Batista
Foto: William Batista
Foto: William Batista

A Prefeitura de Campina Verde através da Comissão Especial de Acompanhamento e Fiscalização do Processo Seletivo Público e Cadastro de Reserva, nomeada através da portaria nº 054/2020 de 27 de janeiro, divulgou o resultado final dos aprovados nas provas objetivas aplicadas no último dia 13 de setembro referente ao processo seletivo nº 001/2020 que visa atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

As vagas são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE). A remuneração ofertada para ambos os cargos é de R$ 1.400,00, por uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Estiveram aptos a realizar a prova 310 candidatos, sendo que desse total 245 candidatos fizeram as provas objetivas, 63 não compareceram e 02 pessoas foram eliminadas durante a realização das provas.

CONFIRA A LISTA CLICANDO AQUI

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campina Verde - MG

Campina Verde - Minas Gerais

Sobre o município
Campina Verde é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na região do Triângulo Mineiro. Sua população em julho de 2016 foi estimada em 20 052 habitantes.