Ocorrências CRIME

Homem dispensa tabletes da maconha antes de abordagem em Ituiutaba, mas acaba preso

Ao indivíduo foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas, sendo ele conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para demais providências

28/09/2020 09h57
Por: R. A. C. O. Fonte: PMMG
Foto: PMMG
Foto: PMMG

Um homem de 25 anos foi preso pelo Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG em Ituiutaba na tarde do último domingo, 27, por volta das 16h25, na Avenida dos Boiadeiros, Bairro Jardim Estados Unidos, por suspeita de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos vários tabletes de maconha, entre outros materiais ilícitos.

Conforme a PMMG, uma equipe realizava patrulhamento preventivo pela avenida, quando se deparou com uma motocicleta conduzida por um cidadão já conhecido no meio policial e contra o qual havia informações da prática do tráfico ilícito de drogas, que ao visualizar a viatura policial, mostrou-se bastante nervoso e gerou suspeição aos PMs. Assim, foi dada ordem de parada ao suspeito, sendo que antes de parar o veículo e descer dele, levou a mão na cintura e lançou algo ao solo.

Continua depois da publicidade

Submetido à busca pessoal, os militares encontraram com o cidadão um aparelho de telefone celular e R$ 589,00 (quinhentos e oitenta e nove reais) em espécie. Verificados os objetos lançados ao solo, constatou-se tratarem de tabletes de maconha, embalados e prontos para serem comercializados.

Por conta do flagrante, bem como dos indícios da venda de drogas, a equipe Tático Móvel diligenciou no imóvel do abordado, onde logrou êxito na localização de mais entorpecentes. A motocicleta utilizada no transporte e entrega da droga foi removida ao pátio. Ao indivíduo foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas, sendo ele conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Continua depois da publicidade

A PMMG apreendeu onze tabletes de maconha, de 57 gramas; dois tabletes de maconha, de 49,5 gramas; um tablete de maconha, de 12,4 gramas; R$ 589,00 (quinhentos e oitenta e nove reais) em espécie; um aparelho de telefone celular e uma motocicleta Honda/CG 150.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.