Saúde e Bem-estar CURADOS

HSJ registrou no sábado (26) duas altas médicas de pacientes isolados por conta da Covid-19

Ambos deixaram a unidade hospitalar na tarde do último sábado, 26

28/09/2020 13h05 Atualizada há 3 semanas
Por: R. A. C. O. Fonte: HSJ
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Boas notícias merecem ser compartilhadas. O Hospital São José - HSJ da Sociedade São Vicente de Paula - SSVP, informou através de suas redes sociais sobre o registro de duas altas hospitalares de pacientes que venceram o Coronavírus. Ambos deixaram a unidade hospitalar na tarde do último sábado, 26.

De acordo com as publicações, o paciente Geraldo Magela de Resende, 72 anos, deixou na tarde do último sábado, 26, o isolamento da Ala de Coronavírus do HSJ, acompanhada por aplausos da equipe multiprofissional. Ele recebeu alta após 10 dias de internação, seguindo todos os protocolos determinados pelo Ministério da Saúde.

Continua depois da publicidade

A paciente Maria do Carmo Silva, 51 anos, também deixou o hospital na tarde do último sábado, quando pôde sair da Ala de Isolamento de Coronavírus do HSJ, também acompanhada por aplausos da equipe multiprofissional. Ela recebeu alta após 6 dias de internação, seguindo todos os protocolos determinados pelo Ministério da Saúde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.