Cotidiano ABASTECIMENTO

Sistema Sucupira será totalmente normalizado nas próximas horas em Uberlândia

O Dmae lembra que o dano na adutora foi causado por obra de terceiros na zona rural, por onde passa a tubulação da adutora.

28/09/2020 13h33 Atualizada há 4 semanas
Por: J.D.M.N

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) informa que, após a conclusão da manutenção na adutora do Sistema Sucupira, o bombeamento foi restabelecido por volta das 11h deste domingo (27). O abastecimento será totalmente normalizado nesta segunda-feira (28) até a meia-noite. O prazo foi estendido uma vez que o sistema ficou 12 horas em manutenção devido ao esvaziamento das redes de distribuição. Este período é necessário para o equilíbrio da pressão do sistema e o fornecimento de água chegar na parte alta da cidade. 

 O Dmae lembra que o dano na adutora foi causado por obra de terceiros na zona rural, por onde passa a tubulação da adutora. O departamento Jurídico da autarquia vai apurar a responsabilidade dos danos e cobrar as despesas decorrentes. 

Continua depois da publicidade

Bairros afetados:

Chácaras Andorinhas
Gramado
Marielza
Morumbi (parte alta)
Santa Mônica (parte alta)
Segismundo Pereira (parte alta)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberlândia - MG

Uberlândia - Minas Gerais

Sobre o município
Uberlândia é um município brasileiro do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se a oeste da capital do estado, Belo Horizonte, distanciando-se desta cerca de 537 quilômetros.