Especial Publicitário ESPECIAL

Residencial Inocêncio Franco terá Super Feirão a partir de quinta (1°) com últimas unidades da 1ª etapa

Os interessados podem agendar o atendimento pelos telefones (34) 3261-5823 e (34) 99221-1247, com possibilidade de aprovação de financiamento instantânea, bem como a escolha dos lotes e assinatura do contrato em até 15 dias

29/09/2020 13h11 Atualizada há 3 semanas
Por: R. A. C. O.
Residencial Inocêncio Franco terá Super Feirão a partir de quinta (1°) com últimas unidades da 1ª etapa

A RCG e o Residencial Inocêncio Franco em Ituiutaba realizarão a partir do dia 1° de outubro, até o dia 3, o Super Feirão com últimas unidades da primeira etapa do empreendimento que proporciona a realização do sonho da casa própria. No local existe uma casa modelo pronta para visitação, além da disponibilidade de condições especiais para realização dos negócios por meio do Programa Casa Verde Amarela.

Os interessados podem agendar o atendimento pelos telefones (34) 3261-5823 e (34) 99221-1247, com possibilidade de aprovação de financiamento instantânea, bem como a escolha dos lotes e assinatura do contrato em até 15 dias.

Continua depois da publicidade

O Residencial conta com casas em alvenaria, construídas com bloco cerâmico estrutural, com dois quartos, localização privilegiada e prestações facilitadas! Além disso, o projeto possibilita a realização de ampliações e adaptações que atendam ao proprietário, sendo uma excelente oportunidade para sair do aluguel. O residencial fica situado próximo ao Residencial Portal dos Ipês e a ação contará com desconto + ITBI + registro, tudo incluso!

Veja fotos da casa modelo, disponível para visitação no local!

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.