Ocorrências FURTO

Mulher é detida após furtar crânio e sair exibindo o mesmo pela cidade em Prata

Um vídeo da mulher exibindo o crânio foi divulgado por moradores do município

30/09/2020 08h49 Atualizada há 3 semanas
Por: J.D.M.N
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma mulher, moradora de Prata, no Triângulo Mineiro, foi levada para delegacia após invadir o Cemitério Municipal e violar um túmulo.

Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (29) a suspeita teria entrado no local e após vasculhar um túmulo se apropriou de um crânio. Os militares foram informados pelo funcionário do cemitério sobre a subtração do crânio humano.

Continua depois da publicidade

Momentos após começaram a circular nos grupos de Whatsapp e redes sociais fotos e vídeos da mulher exibindo-o em via pública.

As equipes iniciaram intensos rastreamentos e com a ajuda de informações da população, conseguiram localizar a autora e recuperar a parte da ossada que havia sido subtraída. O Crânio foi imediatamente entregue ao cemitério e devolvido ao seu túmulo. A suspeita é usuária de entorpecentes e alcoólatra e estava sob efeito dessas substâncias.  Ainda segundo a PM a conduta da mulher, em tese, configura 2 crimes capitulados no ordenamento jurídico brasileiro, artigos 211 e 212 do Código Penal. Ela foi presa e apresentada na Delegacia de Polícia.

Foi relatado que a mulher tem problemas mentais.

UMA SITUAÇÃO SEMELHANTE JÁ FOI REGISTRADA NA CIDADE, QUANDO NA OCASIÃO UM HOMEM DESENTERROU O CORPO DO IRMÃO PARA LEVÁ-LO PARA DAR UMA VOLTA DE BICICLETA PELA CIDADE!

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Prata - MG

Prata - Minas Gerais

Sobre o município
Prata é um município brasileiro do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019 foi estimada em 27 856 habitantes.