Ocorrências APREENSÃO

Motocicleta furtada é recupera em Iturama e suspeito é preso

A Polícia Militar foi acionada e de imediato as guarnições do turno, que não estavam empenhadas no atendimento da vítima, realizaram intenso rastreamento pelos bairros da cidade

30/09/2020 15h42
Por: J.D.M.N
Foto: PMMG/Divulgação
Foto: PMMG/Divulgação

Na madrugada do último sábado (26), por volta da 01h, uma motocicleta foi furtada em frente a um estabelecimento comercial localizado na avenida Ayrton Senna do Brasil com rua Doutor Alípio Soares Barbosa.

A Polícia Militar foi acionada e de imediato as guarnições do turno, que não  estavam empenhadas no atendimento da vítima, realizaram intenso rastreamento pelos bairros da cidade. Três horas depois, durante a execução  de diligências de rastreamento no Bairro Itália,  uma guarnição iniciou  o acompanhamento de uma motocicleta que deslocava pelas vias daquele bairro. Após a confirmação de que se tratava da motocicleta furtada foi dado a ordem de parada para o motociclista sendo esta não acatada de imediato. Nas imediações da avenida Alexandrita, a guarnição conseguiu abordar o veículo e para impedir a fuga a pé do motociclista os militares utilizaram as técnicas de abordagem policial e defesa pessoal para imobiliza-lo. 

Continua depois da publicidade

Em entrevista com o abordado, o mesmo confessou a autoria do furto da motocicleta. Foi dado voz de prisão ao suspeito sendo este apresentado na Delegacia de Polícia e a motocicleta apreendida, a qual seria devolvida so seu proprietário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Iturama - MG

Iturama - Minas Gerais

Sobre o município
Iturama é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na Microrregião de Frutal. Tem uma população de 39.263 habitantes e área de 1.404,7 km². Localiza-se à margem direita do Rio Grande, na divisa com o estado de São Paulo a 750 km de Belo Horizonte.