Ocorrências TRAFICO

Polícia Militar prende dois suspeitos de traficarem drogas no bairro Lagoinha em Uberlândia

A prisão aconteceu após uma denúncia, por volta das 19h20 desta quarta-feira (30)

01/10/2020 09h48
Por: J.D.M.N Fonte: PMMG
Foto: PMMG/Divulgação
Foto: PMMG/Divulgação

Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (30), no bairro Lagorinha, em Uberlândia. 

De acordo com informações da Polícia Militar a prisão dos suspeitos ocorreu após os militares receberem uma denúncia que informava que os mesmos estariam realizando tráfico de drogas no cruzamento da rua Alvares de Azevedo com a Geralda Maria da Silva. A denúncia informava ainda que eles estariam escondendo os entorpecentes em um terreno vago, situado na rua Alvares de Azevedo. 

Continua depois da publicidade

Os militares se deslocaram até o local e realizaram a abordagem aos suspeitos. Ao realizar varredura no lote denunciado foram localizadas diversas porcões de substância semelhante a maconha, totalizando 255 buchas, 46 pedaços, embalados, prontos para serem comercializadas e uma balança de precisão. 

Ao serem questionados os suspeitos, de 20 e 26 anos, negaram envolvimento com o tráfico de drogas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos mesmos, que foram encaminhados até a delegacia de plantão, juntamente com o material apreendido na ação.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberlândia - MG

Uberlândia - Minas Gerais

Sobre o município
Uberlândia é um município brasileiro do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se a oeste da capital do estado, Belo Horizonte, distanciando-se desta cerca de 537 quilômetros.