Ocorrências FURTO

Polícia militar prende acusados de receptação em Iturama

A vítima do furto dos aparelhos reconheceu 04 (quatro) dos celulares apreendidos como sendo produto de sua loja

06/10/2020 15h59 Atualizada há 2 semanas
Por: J.D.M.N
Foto: PMMG/Divulgação
Foto: PMMG/Divulgação

Por volta das 08h desta swgunda (05) Polícia Militar foi acionada pois havia ocorrido um furto no interior de uma loja de aparelhos celulares, segundo relato da vítima ao abrir a loja, deparou com o telhado e forro arrombado. Ela notou que foram furtados alguns aparelhos celulares, uma caixa de som de notebook e aproximadamente R$ 500,00 em moeda corrente. 

Foi realizado intenso rastreamento porém o suspeito não foi localizado. Ainda no dia 05 de outubro por volta das 23h30, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, a qual relatou que saberia informações sobre o sussuspeito e saberia ainda onde ele se encontrava. Durante as diligências foi encontrado o menor infrator, de posse de um dos celulares furtados. Em conversa com o mesmo, ele disse aos policiais, que teria entregado o restante dos celulares furtados para um outro menor, o qual pagou a quantia de R$ 150,00 cento e cinquenta reais. 

Continua depois da publicidade

Com essa informação os policiais foram a residência do menor, rua Limeira do Oeste, Bairro Baiano Cirino, e em conversa com ele, ele relatou que os celulares estavam no local e que teria vendido um para parentes que moram no mesmo endereço e que ficou com um dos celulares que sobrou. 

A vítima do furto dos aparelhos reconheceu 04 (quatro) dos celulares apreendidos como sendo produto de sua loja. Durante as buscas na casa foi encontrado também 1 câmera fotográfica, e mais 04 celulares, sendo que a câmera fotográfica ambos de procedência duvidosa. Motivo pelo qual foram apreendidos. Diante disso, foi dado voz de prisão aos 02 suspeitos maiores, os 02 menores foram apreendidos.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Iturama - MG

Iturama - Minas Gerais

Sobre o município
Iturama é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na Microrregião de Frutal. Tem uma população de 39.263 habitantes e área de 1.404,7 km². Localiza-se à margem direita do Rio Grande, na divisa com o estado de São Paulo a 750 km de Belo Horizonte.