Ocorrências DROGAS

Polícia Militar aborda e prende homem com maconha em Cachoeira Dourada de Minas

O suspeito tem passagens pelo crime de Tráfico de Drogas em Ituiutaba, Ipiaçu e Uberlândia

09/10/2020 09h47 Atualizada há 2 semanas
Por: J.D.M.N
Foto: PMMG/Divulgação
Foto: PMMG/Divulgação

Um homem foi preso nesta quinta-feira (8), por volta das 20h15, em Cachoeira Dourada de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar o fato se deu durante operação batida policial, na orla da "Prainha", momento em que os militares se depararam com o suspeito de 23 anos sentado em atitude suspeita em um bar. Foi realizada busca minuciosa e encontrada uma bucha de maconha pesando 3 gramas e, posteriormente, em sua casa um tablete com 104 gramas. Além da droga um filtro de água oriundo de golpe de cartão de crédito, segundo levantamentos da PM, foi apreendido.
 
Ainda segundo a PM, o suspeito tem passagens pelo crime de Tráfico de Drogas em Ituiutaba, Ipiaçu e Uberlândia. 

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeira Dourada de Minas - MG

Cachoeira Dourada de Minas - Minas Gerais

Sobre o município
O núcleo populacional de Cachoeira Dourada iniciou-se no século XIX ao XX. Com poucas dezenas de moradores, viveu o povoado atividade primitiva, sendo a população muitas vezes atacada por doenças. O povoado de Cachoeira Dourada pertenceu ao município de Ituiutaba desde os seus tempos iniciais até o ano de 1953, quando foi elevado à categoria de distrito e, também, anexado ao município de Capinópolis, no mesmo ano. Só em 30 de dezembro de 1962, pela Lei 2.764, o distrito foi elevado à município d