Ocorrências CRIME

Mulher sofre três golpes de faca em Ituiutaba e é resgatada pelo SAMU

A PMMG iniciou levantamentos e diligências para localizar e prender o autor do crime. Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima

12/10/2020 22h01
Por: R. A. C. O.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher sofreu três facadas na noite desta segunda-feira, 12, na Rua Aureliano Garcia de Oliveira, Bairro Santa Edwiges, durante um encontro com pelo menos duas amigas em uma residência. O suspeito pelo crime é ex-companheiro de uma das pessoas que estava no local.

Conforme informações iniciais colhidas por militares da Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG em Ituiutaba, o autor das facadas teria ido ao local, onde estava sua ex, por pelo menos três vezes nesta noite. Na primeira vez ele teria chutado uma caixa de som e deixado o local. Depois, teria retornado  após cerca de 30 minutos e chutado o portão da residência. Novamente ele saiu e retornou ao local, quando mais uma vez chutou o portão e feriu uma criança que lá estava, filha da vítima, que ao proteger seu filho acabou atingida por três golpes de faca. 

Continua depois da publicidade

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e levada para a Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Ituiutaba - UPAMI em estado grave. Um dos golpes atingiu seu braço, próximo ao ombro, outro atingiu a costela, e mais uma perfuração feriu seu abdômen. Ela foi atendida e foi levada ao bloco cirúrgico da instituição.

A PMMG iniciou levantamentos e diligências para localizar e prender o autor do crime. Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.

Continua depois da publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.