Ocorrências CRIME

PMMG detalha ocorrência e mantém ações para prender suspeito por esfaqueamento em Ituiutaba

Diligências continuam para localizar o suspeito. Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima

13/10/2020 09h57
Por: R. A. C. O. Fonte: PMMG
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG em Ituiutaba forneceu detalhes sobre a ocorrência em que uma mulher de 26 anos sofreu golpes de faca na noite do último domingo, 12. O fato ocorreu na Rua Aureliano Garcia Oliveira, no Bairro Santa Edwiges.

A assessoria de comunicação do 54º BPM informou que os PMs foram acionados pela Sala de Operações para atender a ocorrência em que um homem havia esfaqueado uma mulher. De imediato as equipes  chegaram ao local, onde a vítima não estava mais, pois havia sido socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU para o Hospital São José - HSJ para prestação do socorro.

Continua depois da publicidade

Em conversa com testemunhas foi relatado aos PMs que o suspeito, homem de 53 anos, e vítima estavam bebendo, em locais distintos, quando ele bateu no portão e arremessou contra a parede uma caixa de som e derrubou o telefone celular da dona da casa no chão, quando disse: "Eu vim entregar o que não é meu", e foi embora.

Passados 20 minutos, o suspeito retornou ao local, chutou o portão com o intuito de acessar o interior do imóvel, momento em que a vítima se levantou e foi abrir o portão, sendo que por o homem estar bastante alterado e bêbado, foi passando pelo portão desequilibrado e acabou pisando na filha da vítima, que brincava próximo ao portão. Inconformada, a vítima foi na direção dele e disse: "Ou, você está doido. Não está vendo minha filha não?". Neste momento o autor tirou uma faca da cintura e desferiu golpes no braço direito da vítima, que na tentativa de se defender, levantou o braço e sofreu mais golpes, que atingiram a região do tórax, abaixo do braço, e na região do abdômen.

Continua depois da publicidade

A vítima foi submetida a cirurgia HSJ, onde foi verificado que ela apresentou perfurações do abdômen superior até o mamilo e lesões no braço direito. O caso foi registrado como lesão corporal.

Diligências continuam para localizar o suspeito. Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima. Conforme informou o Pontal em Foco, a vítima é amiga da ex-companheira do agressor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.