Ocorrências TRÁFICO

Após denúncia anônima, Polícia Militar prende três homens com drogas em Monte Alegre de Minas

A Polícia abordou um homem que informou ter adquirido a droga na residência denunciada

14/10/2020 09h28 Atualizada há 6 dias
Por: J.D.M.N Fonte: PMMG
Foto: PMMG/Divulgação
Foto: PMMG/Divulgação

Três homens foram presos em Monte Alegre de Minas, acusados de cometer o crime de Tráfico de Drogas.

Durante patrulhamento pelo bairro Eldorado, por volta das 23h30, a guarnição policial avistou quando um indivíduo saiu de uma residência onde está ocorrendo intensa movimentação, segundo Disque Denúncia Unificado, no local estava ocorrendo a venda de entorpecentes. Diante da suspeita foi realizada abordagem e localizado com ele três papelotes de cocaína, sendo que o suspeito confirmou ter adquirido a droga na residência mencionada.

As guarnições deslocaram até a residência do suspeito e foi localizada uma bucha de maconha e R$ 308,00 (trezentos e oito reais) em dinheiro e dois aparelhos celulares, outros dois suspeitos que estavam no local foram presos.

Os envolvidos foram presos e conduzido para delegacia de polícia de plantão.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Monte Alegre de Minas - MG

Monte Alegre de Minas - Minas Gerais

Sobre o município
Monte Alegre de Minas é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se no Triângulo Mineiro e sua população estimada em 2019 era de 21 120 habitantes. Localiza-se no Triângulo Mineiro, a oeste da capital do estado, distando desta cerca de 600 quilômetros.