Ocorrências TRÁFICO

Polícia prende mulher que seguia em com 18 tabletes de maconha em Iturama

A droga seguia de Campo Grande para o Espírito Santo

15/10/2020 09h30
Por: J.D.M.N
Foto: Polícia Militar / Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (14), uma mulher foi presa em Iturama. 

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária o fato se deu durante uma abordagem a um táxi que seguia pela MGC-497 e vinha do Mato Grosso do Sul. Durante a abordagem a suspeita apresentou atitude suspeita. Foram realizadas buscas no veículo e nas malas da suspeita, onde foram localizados 18 tabletes de maconha.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo informações da polícia o motorista não sabia da presença da droga. 

A suspeita de 25 anos informou que adquiriu a droga em Campo Grande, faria uma parada em Iturama e tentaria conseguir uma carona até o Espírito Santo, onde seria seu destino final. Ela foi presa e encaminhada a delegacia de plantão juntamente com a droga apreendida.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Iturama - MG

Iturama - Minas Gerais

Sobre o município
Iturama é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na Microrregião de Frutal. Tem uma população de 39.263 habitantes e área de 1.404,7 km². Localiza-se à margem direita do Rio Grande, na divisa com o estado de São Paulo a 750 km de Belo Horizonte.