Educação EDUCAÇÃO

UFU publica retificação do edital do Vestibular 2020-2

Não haverá novo período de inscrição de acordo com documento

15/10/2020 15h55
Por: J.D.M.N Fonte: Jussara coelho / comunica.ufu.br
Foto: comunica.ufu.br / reprodução
Foto: comunica.ufu.br / reprodução

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) publicou, nesta terça-feira, 13/10, a retificação do EDITAL DO VESTIBULAR 2020-2. De acordo com o documento, não haverá novo período de inscrição para os candidatos a ingresso nos cursos de graduação da universidade. Além da mudança de algumas datas, com a alteração do edital, os candidatos inscritos poderão alterar apenas a cidade de realização das provas e o ítem 'Atendimento Especializado e (ou) Específico' entre os dias 19 e 23 de outubro.

Todas as atividades de aplicação das provas obedecerão às indicações e recomendações do Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19 e do Comitê de Monitoramento à Covid-19 UFU, bem como indicações e recomendações dos municípios onde serão realizadas as provas (Uberlândia, Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas, Belo Horizonte, Ribeirão Preto e Goiânia) e, por isso, não serão disponibilizados bebedouros; assim, a retificação certifica que os candidatos deverão levar garrafa de água transparente. Os candidatos poderão levar alimentos, como barra de cereal, chocolate, bala e biscoito, acondicionados em embalagem transparente e sem rótulo.

Continua depois da publicidade

A relação definitiva dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2020-2 será divulgada no dia 12 de fevereiro de 2021. Nesse dia também serão disponibilizados, no endereço eletrônico, a Classificação Geral e o Boletim de Desempenho.

Veja todas as alterações do edital e no conteúdo programático acessando o PORTAL DE SELEÇÃO.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberlândia - MG

Uberlândia - Minas Gerais

Sobre o município
Uberlândia é um município brasileiro do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se a oeste da capital do estado, Belo Horizonte, distanciando-se desta cerca de 537 quilômetros.