Ocorrências DESDOBRAMENTO

PMs detém envolvidos em roubo em Ituiutaba após divulgação de imagens e recebimento de denúncias

Após análise das imagens e o modus operandi, somados às entrevistas realizadas com os conduzidos, foi possível verificar que os mesmos autores praticaram outro roubo a residência, no dia 14 de outubro

16/10/2020 07h52
Por: R. A. C. O. Fonte: PMMG
Foto: PMMG
Foto: PMMG

 

Desde a última quinta-feira, 15, após a ocorrência de um roubo consumado em uma residência na área central de Ituiutaba, a Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG concentrou esforços nos rastreamentos, com a veiculação de imagens do veículo utilizado na prática criminosa, bem como dos autores, culminando no recebimento de diversas denúncias com relatos fundamentais e informações sobre o fato. Ao serem verificadas as denúncias possibilitaram a prisão de um autor, na apreensão de um menor infrator e na identificação de mais três comparsas, bem como na apreensão do veículo utilizado na prática criminosa e na recuperação de parte dos bens subtraídos.

Continua depois da publicidade

Após análise das imagens e o modus operandi, somados às entrevistas realizadas com os conduzidos, foi possível verificar que os mesmos autores praticaram outro roubo a residência, no dia 14 de outubro.

Os conduzidos e os materiais foram apresentados à autoridade de polícia judiciária de plantão. A PMMG destacou a importância da realização de denúncias e solicitou que diante de qualquer informação relacionada aos fatos, a população denuncie nos canais de atendimento 190 - Emergência Policial ou 181- Disque Denúncia Unificado.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.