Ocorrências TRÁFICO

Após denúncia Polícia Militar prende três pessoas com barra de crack no bairro Jaraguá, em Uberlândia

Num primeiro momento, a mulher mostrou-se surpresa e negou a propriedade do entorpecente.

16/10/2020 09h50 Atualizada há 6 dias
Por: J.D.M.N
Foto: PMMG/Divulgação
Foto: PMMG/Divulgação

Durante patrulhamento, por volta das 18h15, desta quinta-feira (15), a guarnição policial militar recebeu informação através do Disque Denúncia Unificada (181), informando que uma mulher, com idade entre 50 a 59 anos, que trabalha na avenida Atlântica, bairro Roosevelt, estaria realizando o tráfico de drogas, transportando drogas dentro de uma mochila de cor preta na companhia de seu namorado, o qual possuía um veículo Santana, de cor azul.

 Já no local, foi verificado que o veículo citado na denúncia, encontrava-se na porta do estabelecimento comercial, e que pouco tempo depois entrou a denunciada no veículo, inclusive com uma mochila de cor preta. Os militares passaram a acompanhar o veículo, já no bairro Jaraguá, na avenida Sibipiruna, foi realizada então a  abordagem policial.

Continua depois da publicidade

Segundo informações da Polícia Militar no interior do veículo foram identificados três suspeitos: a denunciada, de 51 anos, o condutor do veículo, de 50 anos, e o passageiro, no banco de trás, de 21 anos. Foram realizadas buscas nos suspeitos e em seus pertences e dentro da mochila de propriedade da denunciada foram localizadas uma barra de crack, além de embalagem plástica transparente e fitas para embalagens. No interior do veículo, foram localizados uma máquina de cartão e o total de R$ 528,00.

Num primeiro momento, a mulher mostrou-se surpresa e negou a propriedade do entorpecente.

Continua depois da publicidade

Diante do exposto, foi dada voz de prisão aos suspeitos, pelo crime de Tráfico/Associação, realizada a apreensão do material e apresentados perante a autoridade policial para as providências subsequentes.

O veículo utilizado pelo casal, foi removido ao pátio credenciado. Ainda, foi confeccionado um auto de infração de trânsito pela condução de veículo sem possuir documento de habilitação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberlândia - MG

Uberlândia - Minas Gerais

Sobre o município
Uberlândia é um município brasileiro do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se a oeste da capital do estado, Belo Horizonte, distanciando-se desta cerca de 537 quilômetros.