Acontece OPERAÇÃO

Polícia Militar realiza Operação Saturação Rural em Monte Alegre de Minas e Região

A Operação tinha como objetivo restabelecer a ordem pública e a paz social nas área rurais, assim como no cinturão de entorno das cidades envolvidas.

16/10/2020 10h59 Atualizada há 4 dias
Por: J.D.M.N
Foto: PMMG/Divulgação
Foto: PMMG/Divulgação

A Polícia Militar desencadeou nesta quinta-feira (15), a Operação “Saturação Rural”. A Operação tinha como objetivo restabelecer a ordem pública e a paz social nas área rurais, assim como no cinturão de entorno das cidades envolvidas.

A operação teve como foco a ação de grupos especializados que atuam na região, os quais demonstram conhecimento sobre a área, rotas de fuga e homizio. Ainda, rodovias de acesso facilitadoras para fuga e comumente utilizadas e conhecidas pelas ações marginais e recentes registros de ocorrências em área rurais, mormente o furto/roubo de maquinário agrícola. Participaram da operação equipes Policiais de Uberlândia, Ituiutaba, Prata, Monte Alegre de Minas e Centralina.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Monte Alegre de Minas - MG

Monte Alegre de Minas - Minas Gerais

Sobre o município
Monte Alegre de Minas é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se no Triângulo Mineiro e sua população estimada em 2019 era de 21 120 habitantes. Localiza-se no Triângulo Mineiro, a oeste da capital do estado, distando desta cerca de 600 quilômetros.