Ocorrências FOGO

CBMMG controla incêndio que atingiu residência em Ituiutaba; origem pode ser criminosa

Acionados por vizinhos do local, de imediato, uma guarnição de bombeiros deslocou até o imóvel e foi constatado que a moradora não estava na residência

18/10/2020 14h36 Atualizada há 3 dias
Por: R. A. C. O. Fonte: CBMMG
Foto: CBMMG
Foto: CBMMG

Na tarde do último sábado, 17 de outubro, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais - CBMMG em Ituiutaba foi acionado para combater um incêndio em residencia na Rua Joaquim Gouveia, no Bairro São José. Tratava-se de um incêndio de origem desconhecida, possivelmente, criminosa. Acionados por vizinhos do local, de imediato, uma guarnição de bombeiros deslocou até o imóvel e foi constatado que a moradora não estava na residência.

Imediatamente foi iniciado o combate às chamas, com aplicação de técnicas de combate a incêndio urbano, confinando o incêncio somente na sala onde se deu o início, evitando a propagação aos demais cômodos e reduzindo os prejuízos ao proprietario do imóvel. Uma guarnição da Policia Militar de Minas Gerais - PMMG também foi chamada ao local.

O Corpo de Bombeiros orienta à população de que o acionamento rápido dos bombeiros resulta em um combate mais rápido e, consequentemente, menores serão os prejuízos para os envolvidos. Em caso de emergência, ligue 193.

Continua depois da publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.