Ocorrências CRIME

Carreta com placas de Ituiutaba é apreendida no MS com 4,2 toneladas de maconha

Foram feitas buscas pela região, mas o motorista não foi localizado

18/10/2020 16h43
Por: R. A. C. O. Fonte: MS em Foco
Foto: MS em Foco
Foto: MS em Foco

A Polícia Militar Rodoviária - PMRv da Base da Picadinha apreendeu na noite do último sábado, 17, mais um grande carregamento de maconha. O entorpecente estava sendo transportado em uma carreta Scania T 113 com placas KBI-6336, de Ituiutaba (MG). Foram apreendidos quatro mil e duzentos quilos do entorpecente.

Os policiais estavam em uma barreira na rodovia MS-379, nas proximidades da pedreira que dá acesso à BR-463, entre Dourados e Laguna Carapã, quando o motorista diminuiu a velocidade, pulou da carreta e fugiu.

Continua depois da publicidade

A carreta foi levada para a DEPAC em Dourados onde a droga foi retirada e pesou ao todo quatro toneladas e duzentos quilos da droga.

Foram feitas buscas pela região, mas o motorista não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul em Dourados.

Continua depois da publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.