Ocorrências AÇÃO POLICIAL

Veja resultados da 11ª Operação Paz no Campo em Ituiutaba e região

Durante os trabalhos cinco pessoas foram presas em flagrante

19/10/2020 09h09 Atualizada há 1 mês
Por: R. A. C. O. Fonte: PMMG
Foto: PMMG
Foto: PMMG

Na última sexta-feira, 16, a Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG de Meio Ambiente deflagrou a 11ª fase da Operação Paz no Campo, em sua área de responsabilidade territorial que compreende 18 municípios, sendo Uberlândia, Prata, Santa Vitória, Gurinhatã, Ituiutaba, Capinópolis, Ipiaçu, Canápolis, Cachoeira Dourada, Centralina, Tupaciguara, Araguari, Cascalho Rico, Estrela do Sul, Indianópolis, Grupiara, Monte Alegre de Minas e Araporã. A ação também foi realizada em todo o estado.

A operação teve por finalidade o combate aos crimes na zona rural, sejam de ordem ambiental, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, dentre outros, para levar segurança objetiva com a presença policial.

Continua depois da publicidade

Durante os trabalhos cinco pessoas foram presas em flagrante. Além disso foram apreendidas quatro armas de fogo, 74 munições, 22 aves silvestres, uma armadilha, um alçapão, uma motosserra, uma tarrafa e uma motocicleta produto de roubo. A PMMG empregou na ação 44 PMs Ambientais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.