Ocorrências CRIME

PRF prende dupla após aquisição de um quilo de maconha em Uberlândia

Apreensão gerou prejuízo de R$ 1 mil ao tráfico

20/10/2020 13h23 Atualizada há 1 mês
Por: R. A. C. O.
Foto: PRF
Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um quilo de maconha na madrugada do último domingo (18/10), em Uberlândia (MG). A droga foi apreendida quando foi dada ordem de parada a um Ônix com dois ocupantes no km 631 da BR 365.

Diante do nervosismo os ocupantes foram retirados do veículo, sendo identificado no banco do passageiro um tablete e três pacotes de maconha. Ao serem questionados sobre a substância, o motorista relatou que a droga totalizava um quilo e foi adquirida por R$1 mil. A droga foi comprada em Uberlândia-MG para ser levada para Tupaciguara.

Continua depois da publicidade

Os dois ocupantes já possuem passagem policiais por tráfico de drogas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos por suspeita de tráfico de drogas. O veículo foi removido para o pátio conveniado da Polícia Civil de Uberlândia enquanto os detidos ilesos e a substância foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local para as providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.