Educação REMATRÍCULAS

COMUNICADO: Rematrícula na rede municipal de ensino para 2021, em Uberlândia, serão automáticas

Quem pretende mudar de escola ou pedir transferência para a Rede Municipal de Ensino deve aguardar o cadastramento escolar, previsto para o mês de novembro

21/10/2020 08h52 Atualizada há 1 mês
Por: J.D.M.N
Foto: Secretaria de Educação / Reprodução
Foto: Secretaria de Educação / Reprodução

A Secretaria Municipal de Educação informa que, em função da pandemia de Covid-19, a renovação de matrícula para o ano de 2021 dos alunos da rede municipal de ensino será automática. Sendo assim, ao estudante que já está matriculado em uma unidade de ensino neste ano terá assegurado o direito de permanência na mesma instituição, desde que haja continuidade de turmas.

A rematrícula está sob responsabilidade de cada escola municipal, que, em momento oportuno, deverá chamar pais ou responsáveis para a atualização de dados e assinatura da ficha de matrícula dos estudantes.

Continua depois da publicidade

Quem pretende mudar de escola ou pedir transferência para a Rede Municipal de Ensino deve aguardar o cadastramento escolar, previsto para o mês de novembro, ou o período de inscrições nas unidades municipais, que ocorrerão em dezembro.

Dúvidas podem ser tiradas junto à Secretaria Municipal de Educação pelo (34) 3239-2621.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberlândia - MG

Uberlândia - Minas Gerais

Sobre o município
Uberlândia é um município brasileiro do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se a oeste da capital do estado, Belo Horizonte, distanciando-se desta cerca de 537 quilômetros.