Ocorrências PRISÕES

Acusados de cometerem homicídio no último domingo, em Uberlândia, são presos no Espírito Santo

Os acusados foram detidos pela PRF no dia 19, por porte ilegal de arma de fogo, crime de trânsito, posse de explosivos e falsidade ideológica.

21/10/2020 10h25 Atualizada há 1 mês
Por: J.D.M.N
Fotos: PRF (armas apreendidos com os acusados)
Fotos: PRF (armas apreendidos com os acusados)

Presos dois suspeitos pelo assassinato de um homem de 30 anos, em um estabelecimento comercial no bairro São Jorge, ocorrido no último dia 18. Os acusados foram detidos pela PRF no dia 19, por porte ilegal de arma de fogo, crime de trânsito, posse de explosivos e falsidade ideológica.

A prisão ocorreu na cidade de Viana no Espírito Santo e chegou ao conhecimento dos militares da Rede Prevenção de Homicídios da Polícia Militar, os quais já tinham conhecimento de que os acusados eram oriundos daquele Estado e aqui vieram cobrar uma dívida de droga de vítima.

Continua depois da publicidade

Após contato com a PRF e PF naquele Estado, os policiais militares de Uberlândia receberam imagens, vídeos e dados da ocorrência de prisão dos autores e confirmaram, através de um trabalho de inteligência, que se tratavam, de fato, dos autores do homicídio nesta cidade no último domingo.

O crime ocorreu na noite do dia 18, quando os dois autores chegaram ao estabelecimento comercial da vítima e, após identificá-la, efetuaram diversos disparos. No decorre da ação, uma segunda vítima, de 73 anos, também foi atingida com um disparo na panturrilha esquerda e um ferimento de raspão na perna direita.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberlândia - MG

Uberlândia - Minas Gerais

Sobre o município
Uberlândia é um município brasileiro do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se a oeste da capital do estado, Belo Horizonte, distanciando-se desta cerca de 537 quilômetros.