Ocorrências ROUBO

Trio utiliza uniforme e veículo de empresa para cometer roubo em Gurinhatã

Durante atendimento da ocorrência PM apreendeu dinheiro sem origem comprovada e munições da vítima

21/10/2020 10h52 Atualizada há 1 mês
Por: J.D.M.N
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um roubo foi registrado nesta terça-feira, por volta das 12h10, em Gurinhatã.

Segundo relato da vítima, 57 anos, ele se encontrava em sua residência, localizada na rua Dom Almir, Centro, momento em que foi rendido por três indivíduos que chegaram em um veículo bastante sujo, tipo GM/Montana silkada com o logotipo escrito MBA. Os indivíduos se encontravam trajando uniforme também com a logomarca MBA, sendo que dois deles se encontravam com uma arma de fogo em mãos, tipo revolver e mediante ameaças, foram até o quarto da vítima onde localizaram aproximadamente R$ 8.000,00 em dinheiro, uma espingarda calibre .32, e um cofre de tamanho mediano que continha em seu interior diversos documentos e escrituras de imóveis.

Continua depois da publicidade

Após carregarem a caminhonete com o produto do crime, os indivíduos evadiram tomando rumo a MGC 461, não sendo localizados até o momento. Durante o atendimento da ocorrência, foram localizados e apreendidos na posse da vítima R$ 11.960,00 em dinheiro, 06 munições intactas calibre .22 e 01 munição intacta calibre .32.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gurinhatã - MG

Gurinhatã - Minas Gerais

Sobre o município
Gurinhatã é um município brasileiro do estado de Minas Gerais e sua população estimada em 2019 era de 5.639 habitantes. Gurinhatã foi fundada em 1962.