Ocorrências ACIDENTE

Caminhão e ônibus colidem em anel viário em Ituiutaba e CBMMG é acionado após princípio de incêndio

Após os trabalhos do CBMMG o local foi deixado em segurança para o tráfego dos veículos

22/10/2020 08h42
Por: R. A. C. O. Fonte: CBMMG
Foto: CBMMG
Foto: CBMMG

Na última quarta-feira, 21 de outubro, por volta das 8h40, o 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais - CBMMG em Ituiutaba foi acionado para debelar um incêndio em veículo (caminhão), porém ao chegar no local foi constatado que o fogo já havia sido controlado por terceiros que passavam pelo local, com o uso de extintores.

O acidente ocorreu no novo anel viário da rodovia BR-154 sentido BR-365, próximo ao aeroporto de Ituiutaba, entre dois veículos, sendo um caminhão e ônibus (sem passageiros), onde o motorista do caminhão nada sofreu, já o motorista do ônibus foi socorrido por terceiros que por ali transitavam.

Continua depois da publicidade

No local a equipe do CBMMG realizou as seguintes ações na ocorrência: sinalizações, visando a prevenção de novos acidentes, considerando que os veículos estavam acidentados na pista da rodovia; desligamento das partes elétricas dos veículos sinistrados, prevenindo assim, um possível incêndio, devido a curto nas instalações elétricas dos veículos; aplicação de serragem na pista, para prevenção de risco de derrapagem, pois no local houve vazamento de óleo de um dos veículos. Após os trabalhos do CBMMG o local foi deixado em segurança para o tráfego dos veículos.

O Corpo de Bombeiros orienta a população para que em caso de acidente,incêndio ou mesmo princípio de incêndio, que faça contato via 193 para que possa ser realizado o atendimento o quanto antes.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.