Ocorrências POSSE ILEGAL

Após desentendimento entre funcionário e patrão, homem é preso com arma de fogo e munições

A arma e as munições foram apreendidas.

23/10/2020 10h08 Atualizada há 1 mês
Por: J.D.M.N
Foto: PMMG/Divulgação
Foto: PMMG/Divulgação

Em 22 de Outubro, por volta das 13h30, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em uma fazenda, em Limeira do Oeste, o solicitante alegou que estava realizando um trabalho para o patrão e em dado momento deslocou ate a sede da fazenda para tentar fazer um acerto em dinheiro do serviço prestado, porém, houve um desentendimento entre ambos.

Segundo o solicitante, o patrão dele foi ao interior da residência dizendo que ia buscar o que ele queria. Quando o patrão retornou, segundo o solicitante, ele estava com algo em suas mãos o que parecia ser uma espingarda. A guarnição ao chegar na sede da fazenda não encontrou o suspeito.

Continua depois da publicidade

Durante rastreamentos localizaram o suspeito, ao ser abordado ele negou que pegou uma espingarda para ameaçar o solicitante. Ao ser procedida uma busca no interior do veículo que estava sendo conduzido por ele, foi encontrado um revolver calibre .38, municiado com 4 munições intactas do mesmo calibre e uma munição intacta calibre 357. 

O suspeito alegou que apoderou se da arma, pois o senhor funcionário dele saiu da fazenda o ameaçando. O suspeito alegou que não possui registro e nem porte da arma de fogo, razão pela qual recebeu voz de prisão em flagrante por Posse Ilegal de Arma de Fogo. A arma e as munições foram apreendidas.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Iturama - MG

Iturama - Minas Gerais

Sobre o município
Iturama é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na Microrregião de Frutal. Tem uma população de 39.263 habitantes e área de 1.404,7 km². Localiza-se à margem direita do Rio Grande, na divisa com o estado de São Paulo a 750 km de Belo Horizonte.