Ocorrências TRÁFICO

Polícia prende suspeitos de utilizarem apartamento como laboratório para o refino de cocaína, em Uberlândia

Por volta das 18h, desta quinta-feira (22), a Polícia Militar recebeu informações de que na avenida Dr. Munir Tannus Abdalla, bairro Shopping Park, estava ocorrendo intenso tráfico de entorpecentes.

23/10/2020 10h18
Por: J.D.M.N
Foto: PMMG/Divulgação
Foto: PMMG/Divulgação

Por volta das 18h, desta quinta-feira (22), a Polícia Militar recebeu informações de que na avenida Dr. Munir Tannus Abdalla, bairro Shopping Park, estava ocorrendo intenso tráfico de entorpecentes.

Segundo a denúncia, três indivíduos eram os responsáveis pelo tráfico e que utilizavam o apartamento para armazenar, refinar e embalar entorpecentes. Com as informações, os policiais montaram uma operação no intuito de averiguar a veracidade das informações.

Continua depois da publicidade

Durante a operação foi visto o momento em que os denunciados embarcaram em um veículo GM/Onix, de cor cinza. Foi realizado o acompanhamento do veículo e procedida a abordagem. Um dos suspeitos, de 19 anos, estava do lado de fora do veículo na posse de grande quantidade de uma substância semelhante a cocaína, em uma sacola de plástico. O adolescente de 17 anos, que esta estava dentro do veículo, no momento da abordagem dispensou no banco do veículo o valor R$ 107,00 reais, que foi apreendido.  O condutor do veículo informou que é motorista de aplicativo e foi acionado pelo primeiro suspeito para realizar uma viagem com destino ao bairro Santa Mônica. Informou ainda que foi a primeira vez que carregou os suspeitos e não tinha conhecimento que os envolvidos estavam na posse das substâncias. No momento da abordagem o adolescente alegou que não tinha envolvimento com o tráfico de drogas e o suspeito permaneceu em silêncio. A equipe policial realizou a abordagem ao terceiro envolvido, de 29 anos, no apartamento denunciado. Nas buscas no interior do imóvel foi encontrada a quantia de R$ 1.168,00 em dinheiro trocado, e material para embalagem (papel filme).

Com a chave localizada no apartamento os policiais abriram a porta de outro apartamento no mesmo condomínio, o qual estava desocupado e foram encontrados: 04 balanças de precisão, 02 pedaços de uma substância semelhante a maconha, 02 pedras grandes de uma substância semelhante a crack, 16 pedras de tamanhos variadas de uma substância semelhante a pasta base, 2 invólucros contendo uma substância semelhante a cocaína, 01 invólucro contendo farelos de uma substância análoga a pasta base, 3 invólucros contendo uma quantidade considerável de substância parecida com ácido bórico, 01 invólucro com grande quantidade de uma substância parecida com Fenacetina, um saco contendo diversos pinos comumente utilizados para acondicionar cocaína, uma prensa com resquícios de uma substância parecida com cocaína, uma forma com resquícios de uma substância análoga a cocaína, 20 munições cal. 32, 22 munições cal. 380 e uma arma de fogo, marca taurus, cal.380,com carregador.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram encaminhados até a delegacia de plantão, juntamente com todo o material apreendido.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberlândia - MG

Uberlândia - Minas Gerais

Sobre o município
Uberlândia é um município brasileiro do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se a oeste da capital do estado, Belo Horizonte, distanciando-se desta cerca de 537 quilômetros.