Ocorrências CRIME

De férias, PM flagra incendiário em Ituiutaba e salva vítima que dormia em residência

Diligências estão sendo feitas nesse momento no sentido de localizar e prender o criminoso. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ele passou pelo local. Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima

24/10/2020 08h53
Por: R. A. C. O. Fonte: PMMG
Foto: PMMG
Foto: PMMG

Na manhã deste sábado, 24, por volta das 7h15, uma ocorrência de incêndio criminoso foi registrada pela Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG em Ituiutaba. O fato ocorreu na Rua 18, sendo que o incendiário foi flagrado no momento da ação por um PM, que está de férias, e passou pelo local.

O militar, em seu veículo particular, perseguiu o criminoso por várias ruas do Centro da cidade, contudo, ele evadiu por estar em uma motocicleta.

Continua depois da publicidade

O policial então retornou ao imóvel alvo do crime, onde ouviu o barulho que vinha de um aparelho de televisão, quando arrombou a porta e encontrou um cidadão que dormia em uma cama, sendo que este resistiu em acordar, mesmo sendo alertado pelo PM sobre o incêndio que atingiu a casa. O militar utilizou um recipiente para jogar água nos focos de incêndio até a retirada do morador e a chegada do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais - CBMMG.

Diligências estão sendo feitas nesse momento no sentido de localizar e prender o criminoso. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ele passou pelo local. Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.