Ocorrências CRIME

PCMG prende suspeito de envolvimento na morte de pré-candidato a vereador em Ituiutaba

A equipe também deu cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão, sendo três em endereços pertencentes a um vereador da cidade investigado como sendo o mandante do crime

26/10/2020 12h41 Atualizada há 4 semanas
Por: R. A. C. O. Fonte: PCMG
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (26/10), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão temporária contra um suspeito de participação no homicídio que vitimou um pré-candidato a vereador.  O crime ocorreu em 10 de junho deste ano, em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. Na ocasião, Leandro Xavier foi morto a tiros no interior de seu estabelecimento comercial.

A equipe também deu cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão, sendo três em endereços pertencentes a um vereador da cidade investigado como sendo o mandante do crime. Com o alvo, foi encontrado um revólver e munições, e ele foi encaminhado à delegacia por porte ilegal de arma de fogo.

Continua depois da publicidade

Outras informações serão repassadas à imprensa, nesta tarde (26/10), pelo delegado regional em Ituiutaba, Carlos Fernandes.

 

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.