Cotidiano ATENÇÃO

Cadastro para vaga de Analista de Contas a Receber em Ituiutaba pode ser feito até amanhã (28)

Os interessados precisam estar cursando o Ensino Superior em Enfermagem, Gestão Hospitalar, Administração ou afins. Também é preciso possuir 6 meses a 1 ano na função ou em cargos similares

27/10/2020 14h51 Atualizada há 4 semanas
Por: R. A. C. O.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A AMH Especialidades informou que manteve inscrições abertas até nesta quarta-feira, 27, para vaga de Analista de Contas a Receber. O profissional contratado desempenhará suas funções em Ituiutaba o cadastro deve ser feito através do link https://amhespecialidades.gupy.io/jobs/513246.

A empresa informou que é atribuição da vaga ser responsável pelo levantamento e acompanhamento dos orçamentos, organizando documentos de contas a receber e controlando fluxo das contas, a fim de monitorar o calendário mensal. Executar e solicitar autorizações necessárias. Atender operadoras de planos de saúde e realizar o trâmite de aprovação orçamentária, informando sobre a previsão de autorização e datas dos entregáveis; acompanhar e conferir os orçamentos enviados para equipe assistencial, aditivos e alteração de complexidade; controlar diariamente os recebimentos de prontuários, realizando conciliação em ordem cronológica, analisando e auditando sistematicamente o processo; realizar fotocópia e digitalização das contas.

Continua depois da publicidade

Os interessados precisam estar cursando o Ensino Superior em Enfermagem, Gestão Hospitalar, Administração ou afins. Também é preciso possuir 6 meses a 1 ano na função ou em cargos similares.

 

Continua depois da publicidade

 

 



Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.