Ocorrências FOGO

Incêndio com suspeita de ação criminosa deixa residência destruída em Santa Vitória

A equipe do Corpo de Bombeiros realizou o procedimento de rescaldo, evitando que as chamas tivessem uma reignição, deixando o local em segurança

31/10/2020 09h36
Por: R. A. C. O. Fonte: CBMMG
Foto: CBMMG
Foto: CBMMG

Na última sexta-feira, 30 de novembro, o 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais - CBMMG foi acionado para ocorrência de incêndio em residência na Avenida Manoel Alexandre de Oliveira, no Bairro São João, em Santa Vitória. De imediato, foi empenhada uma equipe para o local e o combate foi efetuado com apoio do caminhão pipa da Prefeitura de Santa Vitória. 

A equipe do Corpo de Bombeiros realizou o procedimento de rescaldo, evitando que as chamas tivessem uma reignição, deixando o local em segurança.

Continua depois da publicidade

A residência ficou totalmente destruída, tudo se perdeu no incêndio, até mesmo o teto veio a desabar. No momento do sinistro, os moradores não estava em casa, cooperando assim para não haverem vítimas na ocorrência. De acordo com as testemunhas, suspeita-se que o incêndio seja de origem criminosa.

 

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santa Vitória - MG

Santa Vitória - Minas Gerais

Sobre o município
Santa Vitória é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Sua população estimada em 2014 era de 19 742 habitantes. Possui uma área de 3021,74 km².