Ocorrências TRÁFICO

Polícia Militar prende suspeitos de comercializarem drogas no bairro Jardim Europa, em Santa Vitória

Três suspeitos foram conduzidos pelo crime de Tráfico de Drogas, dois homens 33 e 23 anos e uma mulher de 34 anos.

03/11/2020 09h46
Por: J.D.M.N
Foto: PMMG/Divulgação
Foto: PMMG/Divulgação

Por volta de 01h10, no bairro Jardim Europa, policiais militares abordaram suspeito e após diligências apreenderam 25 pedras de crack prontas para a venda e prenderam 3 suspeitos pelo crime de Tráfico de Drogas, em Santa Vitória.

Durante patrulhamento foi realizada a abordagem ao usuário de entorpecentes o qual se encontrava em posse de duas pedras de substância semelhante a crack. Questionado, na presença de testemunha, o suspeito prontamente relatou que havia acabado de comprar o citado entorpecente de outro suspeito, o qual segundo denúncias, está utilizando a sua residência como ponto de venda de entorpecentes. Diante do fato, a equipe PM foi até até o local, sendo que a residência do autor não possui muros ou cerca, o que possibilitou os militares de avistarem pela janela da casa, três suspeitos em posse de uma grande quantidade de dinheiro. Foi realizada buscas pelo quintal e interior da residência sendo localizadas 23 pedras de crack prontas para a venda ao usuário. 

Continua depois da publicidade

Três suspeitos foram conduzidos pelo crime de Tráfico de Drogas, dois homens 33 e 23 anos e uma mulher de 34 anos. O primeiro suspeito abordado foi conduzido pelo crime de Uso e Consumo de drogas, sendo eles apresentados na Delegacia de Plantão e deixados a disposição da justiça. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santa Vitória - MG

Santa Vitória - Minas Gerais

Sobre o município
Santa Vitória é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Sua população estimada em 2014 era de 19 742 habitantes. Possui uma área de 3021,74 km².