Ocorrências ROUBO

Reboque com barco roubado na MGC-497, é encontrado próximo a São Francisco de Sales

O reboque teria caído no momento em que os autores do roubo fugiam

05/11/2020 11h09 Atualizada há 3 semanas
Por: J.D.M.N
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O reboque com um barco que foi roubado na manhã de hoje (05), foi encontrado. 

De acordo com informações o reboque foi encontrado próximo a São Francisco de Sales e teria caído no momento em que os autores fugiam com a caminhoneta roubada.

O crime aconteceu na região do "Sanharão", entre Honorópolis e Campina Verde. Segundo informações da polícia os ladrões, três homens e uma mulher, que estavam em uma VW Gol, de cor vermelha, abordaram a vítima e levaram uma camioneta Ford Ranger, cabine dupla, de cor Prata (placas HBD-1376).

Continua depois da publicidade

De acordo com a vítima um dos autores é magro, moreno claro, outro é gordo e a mulher possui os cabelos vermelhos e tatuagens. Os autores pegaram estrada de terra que dá aceso a São Francisco de Sales.

A Polícia Militar solicita que se alguém visualizar veículos, o barco, ou pessoas com estas características ligar no telefone e 190 para informar.

Continua depois da publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campina Verde - MG

Campina Verde - Minas Gerais

Sobre o município
Campina Verde é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na região do Triângulo Mineiro. Sua população em julho de 2016 foi estimada em 20 052 habitantes.