Ocorrências HOMICÍDIO

Homem é preso após cometer homicídio em Alexandrita

O autor será apresentado na delegacia de Iturama

09/11/2020 09h54 Atualizada há 2 semanas
Por: J.D.M.N

 Na noite deste domingo (08)por volta de 21 horas dois homens iniciaram um discussão em um bar, tendo o autor A agredido a vítima B. Um terceiro, C,  interviu em favor da vítima B.

Posteriormente, o autor A vai até a casa de C para tirar satisfação com este, onde inicia-se uma briga entre ambos na rua, atirando objetos um no outro. C é levado para casa por terceiros. 

Continua depois da publicidade

A retorna à casa de C e chama pelo mesmo, sendo atendido pela vítima D, pai de C.

Durante a conversa A desfere uma facada em D, ficando a faca cravada no abdômen deste, o qual foi socorrido e dado entrada com vida no Pronto Socorro de Iturama.

Continua depois da publicidade

Instantes depois E, um amigo de A, vai até a casa de C para tirar satisfação sobre o ocorrido e instantes depois retorna dizendo que teria sido esfaqueado por C.

A vítima E foi socorrida e  dado entrada no Pronto Socorro de Iturama, já sem vida.

O autor A, que desferiu a facada em D, pai de C, foi localizado e preso em flagrante, sendo também apreendido a arma do crime.

Continua depois da publicidade

C, o  autor do homicídio contra a vítima E,  foi preso na manhã desta segunda-feira (09), próximo a Alexandrita e será apresentado na delegacia de Iturama.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Iturama - MG

Iturama - Minas Gerais

Sobre o município
Iturama é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na Microrregião de Frutal. Tem uma população de 39.263 habitantes e área de 1.404,7 km². Localiza-se à margem direita do Rio Grande, na divisa com o estado de São Paulo a 750 km de Belo Horizonte.