Educação ATENÇÃO

Matrículas na Escola SESI Ituiutaba poderão ser feitas até 20 de novembro

As inscrições podem ser feitas pelo endereço escolas.sesimg.com.br ou para maiores informações pelo telefone: (34) 3271-6401

10/11/2020 16h05 Atualizada há 2 semanas
Por: R. A. C. O.
Matrículas na Escola SESI Ituiutaba poderão ser feitas até 20 de novembro

2021 está chegando. E você? Já sabe onde seu filho vai estudar? O processo seletivo da Rede SESI de Educação está com as inscrições abertas até dia 20 de novembro e é esse o momento para planejar o próximo ano. E uma decisão importante que deve ser tomada é a escolha da instituição em que seu filho irá estudar. Que tal matriculá-lo na maior rede de ensino do estado, presente em 25 cidades e com 33 escolas? 

Trata-se de uma excelente oportunidade para oferecer para seus filhos um ensino de qualidade, que se preocupa com a formação acadêmica e humana de seus estudantes. Em Ituiutaba as vagas são para o 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio, sendo o 1º ano integrado com o Ensino Profissionalizante do SENAI. Além das disciplinas curriculares, as Escolas SESI oferecem projetos e programas especiais como o desenvolvimento de habilidades, a Rede SESI de Virtudes, que trabalha os valores morais e éticos dos alunos.

Continua depois da publicidade

As inscrições podem ser feitas pelo endereço escolas.sesimg.com.br ou para maiores informações pelo telefone: (34) 3271-6401. E não se preocupe! As Escolas SESI já estão preparadas para receber, com toda a segurança, os veteranos e os novos alunos. Assista abaixo depoimento do ex-aluno do Ensino Médio Sesi, Adão Fideles Justino, que conta sua experiência de aprendizado na instituição!

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.