Ocorrências TRÁFICO

Após denúncia anônima dois suspeitos foram presos com cocaína, maconha e LSD, no Centro de Iturama

A prisão aconteceu nesta segunda-feira (16), por volta das 11h30.

17/11/2020 16h15 Atualizada há 1 semana
Por: J.D.M.N
Foto: PMMG/Divulgação
Foto: PMMG/Divulgação

Dois homens foram presos acusados de realizarem tráfico de drogas, em Iturama. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (16), por volta das 11h30.

Durante patrulhamento a Polícia Militar recebeu informações anônimas de que dois indivíduos, que estavam em um motoneta, de cor vermelha e seguiam pela rua Vinte e Sete de Dezembro, Centro, sentido bairro Antonio Bráulio, estariam comercializando entorpecentes (LSD, Cocaína). 

Foi desencadeada uma operação batida policial, onde os militares obtiveram êxito em localizar e abordar os indivíduos. Realizada busca pessoal no condutor da motoneta foi localizado dentro do maço de cigarro dois papelotes de substâncias semelhante a cocaína. Segundo a PM o suspeito disse que estava vindo de uma "festinha", e que não possuía CNH.

Continua depois da publicidade

Após efetuar busca pessoal no outro suspeito foi localizado dentro de sua pochete um saquinho contendo em seu interior 53 (cinquenta e três) micro pontos de substância semelhante a "LSD" e uma bucha de substância semelhante a "maconha".

Dianto dos fatos dado voz de prisão aos suspeitos pelo crime de Tráfico de Droga. Foi acionado o guincho, o qual fez a remoção da referida motoneta até o pátio credenciado. Foi confeccionado um auto de infração de trânsito, pertinente a infração cometida. Os entorpecentes foram apreendidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Iturama - MG

Iturama - Minas Gerais

Sobre o município
Iturama é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na Microrregião de Frutal. Tem uma população de 39.263 habitantes e área de 1.404,7 km². Localiza-se à margem direita do Rio Grande, na divisa com o estado de São Paulo a 750 km de Belo Horizonte.