Ocorrências ATENDIMENTO

Esfaqueado, homem é resgatado pelo CBMMG e SAMU na madrugada em Ituiutaba

A vítima se recusou a relatar os motivos do ocorrido e dizia estar muito debilitada por conta agressão

18/11/2020 08h31
Por: R. A. C. O. Fonte: CBMMG
Foto: CBMMG
Foto: CBMMG

O 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais - CBMMG em Ituiutaba foi acionado na madrugada desta quarta-feira (18), por volta das 0h20, para atender a uma solicitação de apoio ao trabalho da Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG, na Avenida 51 com a Rua Segunda, no Bairro Natal.

De acordo com o histórico do chamado, um homem estaria deitado e gritando na rua, com aparente sangramento nas costas. Assim, uma guarnição de bombeiros militares foi até o local, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU.

Continua depois da publicidade

Na ocorrência, a vítima de 38 anos, do sexo masculino, estava consciente, imóvel e em posição decúbito lateral esquerdo, com uma perfuração aparentemente provocada por arma branca entre as escápulas e com sangramento contido.

A vítima se recusou a relatar os motivos do ocorrido e dizia estar muito debilitada por conta agressão. Então, as equipes de resgate realizaram o atendimento ao homem, sendo ele encaminhado até o atendimento médico.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.