Ocorrências ACIDENTE

Tenente do Corpo de Bombeiros de Uberlândia morre em acidente entre ônibus e carreta na BR-262

Graziele Souza Ferreira, foi arremessada para fora do veículo, não resistiu aos ferimentos e veio a em óbito no local, ela tinha 30 anos de idade e era oficial (2 Tenente) Militar do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

19/11/2020 08h53 Atualizada há 7 dias
Por: J.D.M.N
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por volta das 2h30h, desta quinta-feira (19), uma tenente do Corpo de Bombeiros, perdeu a vítima em um acidente no km 600 da BR 262, próximo a Campos Altos.

A colisão traseira envolveu um ônibus, que seguia de Uberlândia para Belo Horizonte e uma carreta, que estava fora da pista, próximo a praça do pedágio. Uma pessoa ficou ferida, encaminhada para o hospital da cidade de Ibiá/MG em estado leve. Graziele Souza Ferreira, foi arremessada para fora do veículo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local,  ela tinha 30 anos de idade e era oficial (2 Tenente) Militar do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. 

No ônibus, além das duas vítimas, estavam mais cinco passageiros que não sofreram lesões. A perícia da Polícia Civil da cidade de Araxá foi acionado e compareceu no local. A vítima que veio a óbito era do sexo feminino Ambos os motoristas não sofreram lesões. No local compareceu uma guarnição do Corpo de Bombeiros da cidade de Campos Altos/MG.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberlândia - MG

Uberlândia - Minas Gerais

Sobre o município
Uberlândia é um município brasileiro do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se a oeste da capital do estado, Belo Horizonte, distanciando-se desta cerca de 537 quilômetros.