Cotidiano PMMG

54° BPM realiza hasteamento do Pavilhão Nacional em homenagem ao Dia da Bandeira

A Bandeira Nacional foi projetada em 1889 por Raimundo Teixeira Mendes, auxiliado por Miguel Lemos, com desenho de Décio Vilares

19/11/2020 09h29 Atualizada há 1 semana
Por: R. A. C. O. Fonte: PMMG
Foto: PMMG
Foto: PMMG

Nesta quinta-feira, 19 de novembro, comemora-se o aniversário da Bandeira Nacional como símbolo exponencial da Pátria. A Bandeira Nacional foi projetada em 1889 por Raimundo Teixeira Mendes, auxiliado por Miguel Lemos, com desenho de Décio Vilares. A Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG, em especial o 54° BPM, reconhecendo a importância da realização desse evento, realiza as atividades inerentes ao culto à Bandeira Nacional, reafirmando sua tradição de amor, respeito e patriotismo.

Nesta manhã foi feito o hasteamento do Pavilhão Nacional em homenagem ao Dia da Bandeira na sede do 54° BPM, em Ituiutaba.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.