Cotidiano ATENÇÃO

SAE voltará a realizar corte de água por falta de pagamento em Ituiutaba

A interrupção do serviço, que é essencial, por falta de pagamento, estava suspensa por conta da Pandemia da Covid-19

19/11/2020 18h21
Por: R. A. C. O. Fonte: SAE
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Superintendência de Água e Esgoto - SAE de Ituiutaba, através de suas redes sociais, informou que retomará os cortes de água por inadimplência a partir da próxima segunda-feira, 23. A interrupção do serviço, que é essencial, por falta de pagamento, estava suspensa por conta da Pandemia da Covid-19.

Deste modo, a autarquia pretendo com o comunicado evitar que os tijucanos que estiverem com contas em atraso sejam surpreendidos e tenham o serviço suspenso a partir da próxima semana.

Continua depois da publicidade

Os interessados em negociar devem procurar a SAE para regularização de seus débitos. O contato pode ser feito pelo telefone 0800 341 8195.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.