Ocorrências ATENDIMENTO

Filhote de gato é resgatado pelo CBMMG após subir em coqueiro de cerca de 5 metros de altura, em Ituiutaba

O CBMMG orienta a população para ligar 193 quando se deparar com animais em risco, para que o resgate seja feito de maneira segura e sem danos e riscos para os animais

20/11/2020 08h18
Por: R. A. C. O. Fonte: CBMMG
Foto: CBMMG
Foto: CBMMG

Na tarde da última quinta-feira, 19 de novembro, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais - CBMMG em Ituiutaba foi acionado para resgatar um filhote de gato que estava no alto de um coqueiro e não conseguia descer, no quintal de uma residência no Bairro Progresso.

Ao chegar no local a guarnição do CBMMG se deparou com o filhote em cima de um coqueiro de, aproximadamente, cinco metros de altura. Segundo a solicitante, ela percebeu que o animal estava no alto por ele estar miando muito durante a noite por não conseguir descer. Utilizando de escada prolongável, o Corpo de Bombeiros acessou o animal e o trouxe ao solo em segurança e sem ferimentos. 

Continua depois da publicidade

O CBMMG orienta a população para ligar 193 quando se deparar com animais em risco, para que o resgate seja feito de maneira segura e sem danos e riscos para os animais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.