Saúde e Bem-estar PODER EXECUTIVO

Em live, Leandra Guedes apresenta Sandra Barbosa como secretária de Saúde em seu mandato

Sandra já desempenhou tal função na cidade de Santa Vitória e atualmente é secretária de Saúde em Capinópolis

20/11/2020 10h14 Atualizada há 3 dias
Por: R. A. C. O.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em uma transmissão ao vivo pelo Facebook, a prefeita eleita de Ituiutaba, Leandra Guedes, filiada ao Avante, apresentou Sandra Barbosa como primeira integrante de seu futuro governo. Ela comandará a importante pasta da Saúde. Assista o anúncio no vídeo abaixo!

Sandra já desempenhou tal papel na cidade de Santa Vitória e atualmente é secretária de Saúde em Capinópolis. A profissional é enfermeira, especialista em políticas e gestão públicas. Durante o bate papo na rede social, Sandra Barbosa ressaltou que se criou um estigma de que secretário de saúde precisa ser médico, o que para ela não é verdade. “Quem chefia a pasta da saúde precisa entender de gestão pública e estar secretário de saúde durante 24 horas”, disse.

Continua depois da publicidade

A prefeitura eleita com mais de 24 mil votos lembrou que já havia comentado durante coletiva à imprensa que seus primeiros atos seriam ligados à questão da saúde pública, que é urgente.

A futura secretária disse que Ituiutaba precisa se fortalecer como cidade polo, sendo referência para outras oito cidades. “Precisamos nos reunir com os gestores desses municípios para fecharmos os apoios necessários para disponibilizarmos atendimentos de saúde aos pacientes de Ituiutaba e região”, falou.

Continua depois da publicidade

Atualmente, na gestão Fued Dib, a pasta é chefiada pelo médico William Palis. Leandra Guedes deverá tomar posse em 1° de janeiro.

Leandra Guedes finalizou a transmissão reafirmando que utilizará suas redes sociais para manter sua comunicação com a população, onde também fará os anúncios relacionados ao seu governo.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.