Cotidiano ROMPIMENTO

Vídeos mostram o vazamento da adutora rompida e os danos causados, em Uberlândia

O Dmae informou que está realizando a manutenção emergencial na adutora de água tratada da avenida Rondon Pacheco, no bairro Copacabana, das 8h30 às 15 horas.

20/11/2020 11h21
Por: J.D.M.N
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma adutora do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) se rompeu, na manhã desta sexta-feira (20), e alagou uma residência próximo à avenida Rondon Pacheco, no bairro Copacabana, em Uberlândia.

O vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a casa alagada, muita água caia pelo teto e luminárias, pois devido a pressão do vazamento a água atingiu a casa por cima. Por causa do vazamento alguns bairros tiveram o abastecimento comprometido.


Continua depois da publicidade

COMUNICADO

O Dmae informou que está realizando a manutenção emergencial na adutora de água tratada da avenida Rondon Pacheco, no bairro Copacabana, das 8h30 às 15 horas. O Dmae recomenda aos moradores dos bairros atingidos a usar a reserva doméstica de suas caixas d’água e evitar desperdícios e atividades que demandam uso excessivo de água. O abastecimento será retomado assim que a manutenção corretiva estiver finalizada.

Duas faixas de trânsito da avenida Rondon Pacheco seguirão interditadas entre a Rua Leblon e a Ipanema durante a manutenção e serão liberadas após a reposição do asfalto.

Já está previsto a troca de parte da adutora, que apresenta certo desgaste do tempo.




Bairros atingidos:
Altamira
Copacabana
Doma Zulmira
Daniel Fonseca
Fundinho
Jardim Brasília
Jardim Brasília
Jaraguá
Lídice
Maracanã
Morada da Colina
Patrimônio
Saraiva
São José
Tabajaras
Taiamãn
Vigilato Pereira e adjacências


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberlândia - MG

Uberlândia - Minas Gerais

Sobre o município
Uberlândia é um município brasileiro do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se a oeste da capital do estado, Belo Horizonte, distanciando-se desta cerca de 537 quilômetros.