Política ITUIUTABA

Em publicação, prefeita eleita exalta currículo e dá boas-vindas à primeira integrante de seu secretariado

Sandra Barbosa foi anunciada por Leandra Guedes, nesta manhã, como secretária de Saúde na gestão que terá início em 2021

20/11/2020 15h22
Por: R. A. C. O.
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

A prefeita eleita Leandra Guedes voltou a utilizar as redes sociais para falar sobre o primeiro nome escolhido para compor sua gestão, que terá início no mês de janeiro 2021. Conforme informou o Pontal em Foco, mais cedo, Leandra realizou uma transmissão ao vivo e apresentou Sandra Barbosa como futura secretária de Saúde de Ituiutaba, primeira integrante do secretariado da candidata eleita pelo partido Avante nas Eleições 2020.

Após o anúncio, já durante o período da tarde, Leandra fez a publicação de uma foto ao lado de Sandra, onde afirmou que um de seus compromissos de campanha seria anunciar quem chefiaria a pasta da Saúde, tão logo fosse eleita. Ela afirmou que sua equipe buscou uma profissional que demonstra credibilidade, ética, respeito com a saúde e com quem precisa buscar atendimento no setor público.

Continua depois da publicidade

Ainda no texto, Leandra ressaltou a formação e o currículo de Sandra Barbosa, além de desejar a ela boas-vindas. Confira na íntegra na publicação abaixo! 

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.