Ocorrências LATROCÍNIO

Bandidos invadem fazenda e matam proprietário com golpes de machado em Campina Verde

Os autores levaram o veículo de propriedade da vítima e possivelmente duas armas de fogo, sem maiores dados

21/11/2020 19h18
Por: J.D.M.N

Na manhã deste sábado, 21/02/2020,  a Polícia Militar atendeu ocorrência de latrocínio, na fazenda Facadas, município de Campina Verde.

A testemunha, esposa da vítima, relatou que ontem por volta de 19 horas foram abordados em sua residência por dois homens, os quais  trancaram a testemunha  em um banheiro e ficaram com a vítima no interior da residência.

Continua depois da publicidade

A  casa foi toda revirada.

A vítima, de 46 anos, foi agredida no interior da residência, sendo levado pelos autores até a área de serviço onde o executaram, em princípio,  com golpes de machado.

Continua depois da publicidade

Os autores levaram o veículo de  propriedade da vítima, um VW GOL e, possivelmente, duas armas de fogo, sem maiores dados. 

O veículo foi abandonado cerca de 4 Km da fazenda,

As equipes de policiais militares estão na região realizando as diligências com o objetivo de localizar e prender os autores.

Continua depois da publicidade

Solicita-se que qualquer informação a respeito  seja repassada ao telefone 190 ou no disque denúncia 181.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campina Verde - MG

Campina Verde - Minas Gerais

Sobre o município
Campina Verde é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na região do Triângulo Mineiro. Sua população em julho de 2016 foi estimada em 20 052 habitantes.